Terreno Comercial no Loteamento Benvenutti.
Ref: LO004, bairro Primeiro de Maio, área total 2.495 m², terreno 2.495 m²Compartilhar:
R$ 2.000.000
Empreendimento
Loteamento Benvenutti
Estágio da Obra: Pronto para Morar
Descrição do Imóvel
Loteamento Residencial Benvenutti – Primeiro de Maio, Içara/SC: Onde Seus Projetos se Transformam em Realidade
Bem-vindo ao lugar ideal para o seu próximo grande investimento ou para a construção do seu novo lar! O Residencial Benvenutti está estrategicamente localizado no bairro Primeiro de Maio, em Içara/SC (com ponto de referência próximo ao Posto Selinger), oferecendo uma estrutura versátil e completa para projetos residenciais e comerciais de alto padrão.
Oportunidade de Investimento e Condições:
- Destaque Premium: Excelente lote com 2.495,00 m² (ideal para grandes empreendimentos comerciais ou projetos de alto padrão) disponível por R$ 2.000.000,00.
- Flexibilidade: O proprietário está aberto a propostas e aceita permuta na negociação.
Localização e Proximidades: 📍 Bairro Primeiro de Maio, Içara/SC. Uma região de fácil acesso e em pleno desenvolvimento, com facilidades próximas como bares, restaurantes e igrejas, trazendo conveniência
para o dia a dia.
Dê o primeiro passo para realizar o seu projeto! Entre em contato e agende uma visita ao local.
Vídeo
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
48 99949 2100 - JOSIMAR RAICHASKI
48 99851 6208 - DIEGO SALVADOR
rsnegociosimobiliariosicara@gmail.com













